sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mari na Rede






"Olá pessoal do blog"! Essa é uma das frases mais conhecidas da Mariana Valadão. Em um tempo onde muita gente só blogava em texto, Mariana fez de seu blog, um "vlog", ou seja, ela produzia vídeos devocionais com a ajuda de seu fiel escudeiro, o esposo, Felippe Valadão. Por vários meses e momentos especiais, Mariana gravou vídeos compartilhando com os internautas seus devocionais e momentos especiais com o Senhor Jesus até mesmo contar a tão esperada notícia, a confirmação da gravidez de seu primeiro filho.

 Mariana Valadão é assim, jovem, meiga, alegre, expansiva e muito disposta a conversar e ouvir os testemunhos da galera. Seja pelos comentários e testemunhos enviados em seu site, blog ou Twitter @marianavaladao - microblog onde é possível postar mensagens de até 140 caracteres - Mariana está sempre ligada naquilo que Deus tem feito na vida das pessoas, muitas vezes, por meio de sua própria vida. "Sou a favor de todas as ferramentas que glorifiquem o nome de Jesus. Tudo o que eu puder ter para me aproximar das pessoas, eu quero ter. Respondo meu Twitter diariamente. Não tenho medo de me expor, não tenho nada para esconder. Creio que é uma oportunidade de mostrar como o Evangelho nos torna pessoas comuns e acessíveis", conta Mari.
 Sem dúvidas a chegada do Tito fez com que Mariana diminuísse o ritmo das "tuitadas" e até mesmo a atualização do blog. "São as obrigações de mamãe". Mas nem por isso, as viagens diminuíram. Por onde passa Mariana leva consigo uma marca registrada "reunir tuiteiros". Em cada cidade onde ministra, a cantora reserva um tempo especial para conversar, orar e tirar fotos com a galera do "Twitter". Das tuitadas e encontros com a galera que era "virtual" e passaram para o "real" já nasceram amizades e muitos testemunhos, garante Mariana Valadão. "Existem artistas não cristãos que dão um banho de humildade no nosso povo 'gospel'. Creio que chegou a hora de mostrarmos que somos muito mais que artistas, mas representantes de um Deus super acessível e que ama estar com as pessoas".
 O uso constante das Mídias Sociais permitiu que Mariana estivesse dois anos consecutivos (2009-2010) como a cantora cristã em melhor colocação no MySpace Brasil, mesmo não tendo lançado álbum novo em 2010. Até o fechamento desta edição passava dos 196 mil seguidores no Twitter. "E é só o começo, agora com o lançamento do CD e DVD 'Vai Brilhar estarei ainda mais presente compartilhando as novidades e testemunhos não só no Twitter, mas também no meu site, passem lá em? www.marianavaladao.com"

Texto retirado de: Revista MV

Nenhum comentário: