segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CD Vai Brilhar é Disco de Ouro em dois meses de lançamento.



Nesta Segunda-Feira (05/12) a Mariana Valadão divulga em seu microblog oficial (Twitter) uma notícia que ao final dessa tarde foi uma das mais comentadas...

CD VAI BRILHAR É DISCO DE OURO

Confira o que a cantora "twittou" durante a divulgação da novidade:



Após a divulgação dessa super surpresa, a Mariana Valadão recebeu recadinhos de Parabéns, de vários fãs:

Vanessa Adrielly (Redatora do DMV)

Juliana Machado

Bruna Olly (Cantora e Amiga da MV)


ENTRE MUITOS OUTROS RECADINHOS CARINHOSOS!!!



Você que comprou CD Original também fez parte dessa conquista, vc faz parte do ministério!!!
Agradecemos em nome da Mariana, por tudo!
E se você ainda não tem, compre já!!! Clique aqui para comprar aproveite e compre também o DVD VAI BRILHAR...Já está brilhando!!!

Parabéns Mariana!
A equipe do "Blog dedicado à Mari Valadão" orou muito por essa conquista, por esse momento!
Você merece tudo de melhor, tudo que Deus tem pra você!
TE AMAMOS!!!

E você? Não tem Twitter? Deixe seu comentário nesse post, e faremos de tudo pra mostrar à Mariana Valadão o tamanho do carinho dos nossos internautas por ela, e você que não tem Twitter também pode deixar seu recado!!!

5 comentários:

Mayssa Suênia disse...

Parabéns Mariana Valadão, por essa conquista!!! CD VAI BRILHAR eu ainda não tenho, mas vou comprar um assim que chegar nas lojas da minha cidade!!! EU AMO VOCÊ

Wallace G. disse...

CD VAI BRILHAR DISCO DE OURO, YESSSSSS!!!
TWITTER: @WALLACERIBEIRO0 me sigam, rs, nossa que blog ótimo! Tomara que a Mariana leia meu recado aqui, rs, ela vai saber da minha existencia, que demais!!!!
Caramba, só vcs mesmo, hein?
O MELHOR BLOG DO MUNDO!!!

MARIANA TE ADMIRO POR DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

Wallace

Anônimo disse...

Olá Mariana, Olá Felippe!
Espero que estejam lendo esse meu recado,
gostaria de conhece-los um dia, e contar todos os meus testemunhos, tantas coisas que Deus me fala através das suas músicas, e o DVD VAI BRLHAR foi o DVD que mais me abençoou entre todos os outros de todas as bandas, vcs são benção, amo vcs!!!!

priscila disse...

muito bom, parbéns a Mariana Valadão e a GraçaMusic!

Débora Faria disse...

Olá Mariana,Shalom querida!!
Parabens por esse Cd tao lindo e tao tremendo...Ainda nao tenho,mais assim que chegar na minha cidade eu comprarei..creio que um dia irei te conhecer e poder contar quantas bençaos recebi quando voce ministra!
Voce é um canal de bençao neste mundo,te admro demais..
amo muito sua vida!
um beijo grande"!

e espero q leia o meu recadinho*,ficarei mto feliz!!