sexta-feira, 29 de abril de 2011

Especial: Mariana e Felippe Valadão - 4 anos de casados!



Olá pessoal do blog, hahahahaha!
Neste Sábado ( 3O/O4 ) A Mari e o Felippe estão fazendo 4 anos de casados, uhuuuu!
E nosso blog, junto com alguns seguidores do nosso twitter - DedicadoMVeFV - preparamos uma simples homenagem à esse casal, suuuper abençoados e queridos!

Aí vão as homenagens:



" Ei gente, Que felicidade, um dia mais que especial, 4 anos de casados, 4 anos nos abençoando! Estou tão feliz que até parece que a festa é pra mim, hahahahahaha! Podem contar sempre com as minhas orações Tamu Junto ... vces são muito especiais pra mim, admiro muito vocês, tenho 13 anos e sei que falta muito tempo pra eu me casar, mas quando isso acontecer quero ter um casamento igual ao de vocês, estou c saudadees! Espero que tenham gostado desse blog que fiz em homenagem. Pernambuco espera por vces de braços abertos! Amo vces, bjinhos no meu subrinho ' Tito ' hahahahaha, bjo! PARABENS! ( Por mim: VanessaAdrielly )


" Mari e Felippe! Parabens por 4 anos de casados, Sou da Paraíba e amo muito, muito vocês.
Que Deus os Abençoe sempre, Tamu Junto e Só vai melhorar!!!  ( Por: @Layla_Christina )


" Vocês são uma benção de Deus na vida de cada pessoa, um vaso de honra nas mãos do senhor... Que Deus possa continuar abençoando cada vez mais vocês...Que Deus continue iluminando vocês para vidas serem rendidas aos pés do senhor! Parabéns... ( Por: @Leilane_Dantas )




" Parabens pelos 4 anos de casados! Essa união tem sido benção, não só na vida de vocês, Mas na vida de todos nós... São 4 anos levando vidas a adorarem à Deus, Vocês nos abençoam através de palavras, através de louvores, através do proprio twitter, atraves de fotos que edificam que o senhor abençoe cada dia mais essa união ... ( por: @_marilemes )




" Hoje vocês estão comemorando uma data muito especial, que é impossível esquecer...O aniversario de casamento! Tudo que vocês fazem, me serve de grande exemplo, exemplo de casal, de pais, de PAIstor, de cantora de ministério, de xovens, enfim, vocês são TOP! e nessa data tão bonita que vocês estão comemorando, desejo a vocês tudo, muitas felicidade sempre, que o senhor derrame muitas bençãos no casamento de vocês, me sinto privilegiada por estar homenageando vocês nesta data tão especial, PENSA! obrigada por existir e me fazer tão feliz, mesmo não os conhecendo pessoalmente, parabens pelo 4° aniversario de casamento,  amo demais vocês ... ( por: @rosaasantos)

E agora, confiram um vídeo feito em homenagem pelas meninas do @tamujunto_MVeFV! Lindo meninas, parabens!!!




Mari e Felippe, vocês são maais que especiais p nós, amamos muito vocês!
Espero que gostem da nossa simples homenagem, conte sempre conosco... Parabeeeens!!! ♥



Obrigada pela visita...
Até a proxima postagem.
Deus abençoe à todos.
VanessaAdrielly.

Beijos, xaaaaau! *---*'

Nenhum comentário: