sábado, 29 de outubro de 2011

Mariana Valadão no Canto pela Vida 2011







Canto Pela Vida é uma realização da Rádio Vida FM, a maior rede de rádios Gospel da América Latina. O evento tem como objetivo celebrar a Vida, com grandes nomes da música cristã nacional, impactando assim milhares de pessoas num momento único de louvor e adoração.
Thalles - Nascido em Passos, cidade do interior de Minas Gerais, Thalles é um cantor muito conhecido no meio cristão. Seu primeiro trabalho intitulado de “Na Salado Pai” vendeu mais de 100 mil cópias. Revelação musical de 2011, não poderia faltar a este grande espetáculo.
Mariana Valadão - Dona de uma voz inconfundível e possuidora de um jeito doce aliados à convicção de quem sabe o que faz Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância sempre esteve envolvida com a música. Sua participação no Canto pela Vida 2011 promete ser inesquecível.
André Valadão - Um dos cantores mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há sete segue carreiro solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de Cds e mais de 200 mil DVDs, sendo duas vezes indicado ao Grammy Latino. Suas canções são mensagens impactantes e encorajadoras, constando freqüentemente entre as mais pedidas da programação da Vida Fm, razão pela qual André Valadão tornou-se presença indispensável à grande celebração do dia 02 de novembro.


Classificação: Livre 

O Credicard Hall fica na Avenida das Nações Unidas, 17955, Ao lado do Hotel Transamérica, na Vila Almeida
 
Confira uma tabela com os preços:

Jhone S. Braga
Rádio Vida FM 96.5 - SP
(( 11 ) 2875.5100 / 9397.5721

Nenhum comentário: