segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Gospel Prime: Entrevista com Mariana Valadão


Olá,
Confiram a seguir uma entrevista exclusiva com Mariana Valadão, feita pela Gospel Prime:







Mariana Valadão esteve na 10ª ExpoCristã em São Paulo para lançar seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado de “Vai Brilhar”, lançado pela gravadora Graça Music que disponibilizou em seu stand um local onde os artistas pudessem autografar CDs e DVDs de seus fãs.

A fila de admiradores com centenas de pessoas se enfileiraram para tirar foto com a cantora de apenas 27 anos que atendeu a todos com muito carinho e respeito.

“Vai Brilhar” foi gravado no dia 24 de maio na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) e reuniu 6.000 pessoas de diversas partes do Brasil em uma noite de festa e muita adoração. Este trabalho traz canções e inéditas e algumas regravações, sendo que no CD tem 14 músicas e o DVD 17, além de faixas extras.

Em entrevista ao Gospel Prime, a caçula da família Valadão conta que a preparação desse CD foi muito difícil e que a produção deste trabalho começou quando ela estava de resguardo, seu primeiro filho, Tito, nasceu em janeiro deste ano. Todas essas experiências que ela e seu esposo, o pastor Felippe Valadão, tiveram se transformaram em canções.

Além disso, Mariana também conta como sua família influencia seu ministério. Confira:

Gospel Prime: Como foi a preparação do CD Vai Brilhar?

Mariana Valadão: Foi muito diferente pra mim, porque eu estava em resguardo, foi quando meu filho tinha nascido, então a inspiração veio de tudo que estávamos vivendo em casa, as canções que chegaram de Deus pra nós. E toda a equipe especial que Deus me deu, o Ruben di Souza no áudio, o Alex Passos no vídeo, são amigos que Deus me deu para me ajudarem, para fazermos o melhor de Deus. .
Toda a preparação e toda a inspiração vieram de Deus para que a nossa geração experimente a luz dEle.

GP: Como foi a escolha das canções?

MV: Foi muito difícil porque a gente teve que escolher entre dois CDs algumas que iriam para o repertório. E também Deus nos dá inspiração para canções novas. Então não foi muito fácil.

GP: Você também compõe?

MV: Sim, o Felippe, meu esposo, fez tudo comigo. Deus me Deus canções novas. Ele [seu esposo] cantou uma música pra mim de amor. Ah, foi de mais! Foi uma noite especial de adoração, foi muito marcante para minha vida e para o meu ministério.

Poder olhar nos olhos de cada um que estava ali naquela noite, poder tocar nas pessoas levando o amor de Deus e saber que esse DVD vai realmente fazer a luz de Deus brilhar em cada casa, em cada família, nos hospitais… e em cada lugar esse DVD chegar.

GP: Qual a proposta desse projeto? É um trabalho mais evangelístico ou é um CD mais de adoração?

MV: Ele foi um CD completo nós temos ali a adoração, a entrega, o quebrantamento e temos também o evangelismo através de uma canção que o meu pai dá uma palavra sobre o amor de Deus, a canção “Deus me Ama” também que especificamente, no momento, Deus me falou sobre os desviados, pessoas que não estavam mais frequentando a igreja. Também é um DVD de cura, onde eu já tenho recebido testemunhos de cura. É um DVD de muita festa, o povo saia do chão, pulava, bradava… Foi de mais!

GP: Conta pra gente as participações especiais que tem nesse DVD.

MV: Pra mim são as ‘mais-mais’, porque foi o meu pai, a minha mãe, os meus irmãos, o meu esposo e meu filho. São as pessoas mais especiais que estavam ali comigo.

GP: Nós percebemos que a relação entre a família de vocês é algo muito forte, conta pra gente como os seus irmãos contribuem pro seu ministério.

MV: Para mim que sou mais nova é uma inspiração, é um aprendizado. Eu aprendo com eles, aprendo com os erros, aprendo com os acertos e eu vou indo. Eles vão me ensinando e eu pergunto muito. E Deus tem algo específico para cada um de nós três. E nós como irmãos estamos descobrindo o chamado individual de Deus para nós.

GP: Eles te dão toques do que deve fazer, o que você deve gravar?

MV: Sim. Eles vão para o estúdio comigo desde o primeiro CD, eu mostro as fotos, sabe… Os meus pais foram os primeiros a assistirem o DVD junto comigo, choramos e eu fiquei muito emocionada quando meu pai disse que esse é um dos DVDs mais lindos que ele já viu.
 
Vanessa Adrielly (Fonte: Gospel Prime)

Nenhum comentário: