quinta-feira, 21 de julho de 2011

Personalize seu celular: Baixe Hits da Mariana Valadão.


Olá...
Hoje trazemos pra vocês novidades incriveis!
O Site Aleluia Diante do Trono (Entre no Site) criou hits para celular com músicas da Mariana Valadão!
Faça o download e personalize seu celular com os hits: Seja tudo em mim, Tu és tremendo Deus e Deus me ama!

Seja tudo em mim:



 
Tu és tremendo Deus:
 
 
 
 
Deus me ama:
 
 
 
 
Obrigada ao Site Aleluia Diante do Trono, vocês realmente são muito talentosos!
 
Espero que tenham gostado, personalize seu celular...É GRÁTIS!
Beijos!
Vanessa Adrielly - Siga-me no Twitter -

3 comentários:

BlogHomenagemDT disse...

ja baixei a musica "Seja tudo em mim" aleluia!

aNaCarol disse...

Nossa adoro essa menina meiga e toda fofinha. Todas as musicas tocam muinto ao meu caração. Bjs Fica Com Deus.

Dedicado à Mariana Valadão disse...

Obrigada pelo comentário "Garota Crush" Amém, beijos!