terça-feira, 5 de julho de 2011

Exclusivo: Entrevista com Nívea Soares.



Olá pessoal do blog,
Como eu falei pra voces, nosso blog está cheio de novidades!!!
E hoje preparamos para vocês, uma entrevista EXCLUSIVA com a cantora Nívea Soares, Confiram:

Entrevista com Nívea Soares:

Diga pra nós, das músicas que você compôs, qual toca mais ao seu coração?

A canção "Rei da Glória" foi marcante para mim. Estava num momento bem "dona de casa", lavando a louça depois do almoço, quando comecei a cantarolar os versos. A música veio do início ao fim. Parei, escrevi e gravei pra não esquecer. O resultado final foi surpreendente pra mim e a mensagem renovadora: Ora vem Senhor Jesus!
 
Como nasceu o ministério "Nívea Soares"?

O ministério surgiu para atender ao chamado que existia há tempos. Comecei a receber convites para ministrar sozinha e sentia uma necessidade crescente de pregar o evangelho. Deus encheu meu coração com o desejo de compartilhar daquilo que Ele estava fazendo. Minha liderança me chamou e me propuseram gravar o primeiro CD: “Reina Sobre Mim”. E a cada CD lançado os convites iam se intensificando e eu sentia mais a necessidade de ministrar e alcançar pessoas, mudar minha geração com a presença de Deus. No início dávamos um jeito de conciliar nossa agenda com a do DT. Mas chegou um momento em que precisávamos de uma direção clara do Senhor sobre o que fazer. Foi ai que fui conversar com a Ana e com a pastora Ezenete. E percebemos que era tempo de Deus para eu e o Gustavo alçarmos outros vôos. Elas oraram por nós nos enviando e, desde então estamos caminhando sob a graça e a bondade do Senhor, ministrando pelo Brasil e também por outras nações.

Qual a sua sensação, em relação ao carinhos dos twitteiros?

Muito legal poder ter contato com as pessoas através do Twitter. Podemos orar e abençoar uns aos outros, além de manter as pessoas informadas a respeito do ministério.

Deixe um recado pra galera que acompanha nosso blog:

Não permita que o ativismo impeça você de tirar um tempo para ter comunhão com Deus. É tempo de buscar pela presença do Senhor para viver uma vida coerente com a fé. A igreja precisa voltar ao firme fundamento que é a palavra de Deus. Não deixe de vigiar, orar, ler a palavra e buscar pela presença do Senhor. Jesus está voltando!

Bate-Bola: 
 Um versículo: "Ele (Jesus) é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste".Colossenses 1:17 

Seu ministério:  obediência a Deus;

Um hobby:  cozinhar;

Uma qualidade:  perfeccionismo; 

Um defeito:  o mesmo perfeccionismo;

Uma data marcante: 16/12, dia do meu casamento;

Uma frase: da minha mãe: "Quem fala demais dá bom dia a cavalo"     

Espero que tenham gostado da entrevista, preparamos de coração pra vocês!
Agradecemos à Nivea, pela atenção e carinho!

E aguardem, pois estamos preparando uma entrevista com a Mariana Valadão!

Beijos

Vanessa Adrielly - Siga-me no Twitter -



 

Um comentário:

BlogHomenagemDT disse...

amei a entrevista, faz uma entrevista com Mariana Valadão pleasee?! adoro vcs!