quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Testemunho contado por Mariana Valadão sobre Tito Valadão ! ( Parte 1 )


O testemunho que você lerá a seguir, foi contado pela própria Mariana Valadão pelo twitter ...

" Bdia gente, é tão emocionante e lindo estar com meu bebe em casa, vcs não sabiam + vou contar o que aconteceu com o @titovaladao.
Quando ele nasceu estava tudo indo bem até a respiração dele começou a ficar mt lenta e ele respirar com mt dificuldade na mesma noite,os médicos acharam melhor leva-lo para UTI, e eu no quarto na primeira noite com a Ana sonhando em pega-lo no colo + sem saber de nada.

Recebi muito carinho, oração e massagem da minha enfermeira favorita (Ana) durante a noite oq me fez relaxar e descansar p/ o dia seguinte.

Foi uma noite onde cantamos, foi maravilhoso, em meu espirito sabia que algo não estava perfeito, quando na manhã seguinte o Dr. Ataliba entrou no quarto, ele me explicou que o @titovaladao não viria p/ meus braços pq estava na UTI. Parecia que tinha perdido o chão.
 Sabe oq é isso? Meu maior sonho de ser mãe por alguns minutos parecia que estava tudo indo por água abaixo, mas imediatamente os gemidos inexprimíveis no meu espirito começaram a gerar uma intercessão intensa pelo meu filho herança do Senhor...

Foram 7 dias de UTI, vários exames, diagnósticos, o impacto de ve-lo entubado com venda nos olhos, todos os dias eu indo ao hospital, parecia q o tempo não passava, muitas lágrimas, ninguém sabia de nada e nesta hora que devemos levar nossas petições ao único que resolve. A equipe do Hospital Vila da Serra nos tratando com tanto carinho, a oração dos amigos, e a confiança em Deus, isso nos sustentou.

  Foi difícil também precisar tirar o leite sem senti-lo nos meus braços, sempre foi um sonho p/ mim, primeiro ele mamou na sonda, Dpois na mamaderinha, e só no 5 dia eu tive o prazer e a emoção de poder amamenta-lo, enquanto ele se alimentava eu chorava na UTI...  "

Continua no próximo post ...

3 comentários:

Dedicado à Mariana Valadão disse...

Nosso bb lindo .. é uma bênção !!

Unknown disse...

nossa mari deus sempre está conosco bem vindo tito em nome de jesus

Landinha disse...

que lindo o testemunho. Deus é tremendo!!! Foi um exercício de fé, mas graças a Deus, ele ficou bem e está lindo! bjoss