quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Clipe "Vim Para Adorar-Te"

O clipe "Vim Para Adorar-Te" é o maior sucesso no mundo gospel!
Vários testemunhos de vidas que foram libertadas através da letra dessa linda canção!
Sem falar de vários elogios de pessoas de todas as partes do Brasil...Pessoas do Site,Blog e twitter dedicados a Mariana Valadão e Felippe Valadão!
Vários elogios sobre a a Letra,A imagem,O audio...!!!
O clipe está simplismente lindoo * - *
E como sempre...Mais uma prova de como a Mariana Valadão e o Xovem Felippe Valadão são usados e muito amados por Deus...Como vasos de Barro nas mão do Oleiro (Jesus) Instrumentos muito usados e abençoados pelo criador!!!
A seguir deixo pra vocês, a Letra de umas das canções mais lindas na versão de Mari Valadão e Fê Valadão "Vim Para Adorar-Te" 

http://www.youtube.com/watch?v=vnNgG3hXaYg&feature=player_embedded



Letra "Vim Para Adorar-Te"

Luz do mundo vieste à Terra
Prá que eu pudesse Te ver
Tua beleza me leva a adorar-Te
Quero contigo viver
Vim para adorar-Te
Vim para prostrar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim
Eterno Rei, exaltado nas alturas
Glorioso nos céus
Humilde vieste à Terra que criaste
E por amor, pobre se fez
Eu nunca saberei o preço
Dos meus pecados lá na cruz (2x)

Adaptado por: Vanessa Adrielly>>> www.twitter.com/vanessaadrielly ou @vanessaadrielly

Beijos a todos * - *

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Mari,ficamos felizes com a chegada de seu filho Tito.Que presentão do Senhor neste início de ano hein.Que a graça lhes seja abundante.

Parabéns!!!!!!!!!!!
Sandra
Ipatinga MG